Check Your Calls – Rastreamento de Ligações Telefônicas

Início » Check Your Calls – Rastreamento de Ligações Telefônicas

Saiba se sua propaganda está fazendo efeito.

Você já ficou curioso para saber onde os clientes potenciais encontraram o telefone da sua empresa?

Essa é uma dúvida compartilhada praticamente por todo setor de venda e todo empreendedor.

Após gastar uma enorme quantidade de dinheiro divulgando o telefone da sua empresa no site, nas redes sociais, panfletos e catálogos, você recebe algumas ligações. Mas como saber quais dessas mídias trouxeram retorno e quais delas trouxeram apenas despesas?

O serviço Check Your Calls da NoTopo é capaz de responder essa pergunta. Nossos sistema de rastreamento de chamadas identifica quantas ligações estão vindo de cada veículo de divulgação.

Algumas das fontes mais comuns rastreadas são:

  • Site
  • Redes Sociais
  • Panfletos
  • Catálogos
  • Revistas (online e off-line)
  • Jornais (online e off-line)
  • Anúncios de tv

A tecnologia do de rastreamento de ligações da NoTopo, Check Your Calls, possibilita ainda descobrir qual fonte online levou o prospect ao seu site antes de ele ligar. Ou seja, se o usuário entrar no facebook, clicar no link do seu site, e depois efetuar a ligação, nós conseguimos identificar que ele soube da sua marca pelo facebook.

Além da valiosa identificação sobre qual publicação gerou a ligação, o Check Your Calls também proporciona informações como:

  • Cidade de proveniência da ligação,
  • Duração da ligação,
  • Operadora,
  • Horário da chamada.

Como funciona o Check Your Calls?

Primeiramente, um “número de rastreamento” é associado a cada uma das fontes que você quer analisar.

Por exemplo, vamos supor que você queira analisar o retorno de ligações de três fontes diferentes: AdWords, uma Campanha na TV e de seus Cartões de visita.

 

Neste caso implementa-se 3 números de rastreamento diferentes: 1 para Adwords, 1 para a TV e 1 para os Cartões de visita.

Não precisa se preocupar, porque todas as ligações poderão ser direcionadas para o  mesmo “número de destino”, sem a necessidade de ter 3 números diferenciados na empresa  disponíveis para cada fonte.

De acordo com os dados específicos de cada número de rastreamento, conseguimos lhe dizer o volume de ligações de cada meio de divulgação, além de outros dados como duração e horário da chamada.

Não perca nenhuma ligação

O serviço de rastreamento envia e-mails periodicamente relatando quais números ligaram e não obtiveram resposta, para que você possa retornar a ligação assim que possível.

Receba relatórios em seu e-mail

Nossa plataforma gera relatórios com todas as informações importantes e interessantes, e envia ao seu e-mail conforme a periodicidade que você escolher. Conheça alguns gráficos:

calltracking_01 calltracking_02 calltracking_03

Número dinâmico no seu site

Com a tecnologia da Notopo, é possível que visitantes do seu site que vieram de origens diferentes – ex: entraram no seu site através do facebook, ou do google, ou do adwords – vejam números diferentes em seu site. Ou seja, se alguém entrar no seu site vindo do facebook, o site mostrará o Número de Rastreamento 1, se vier do google orgânico, mostrará o Número de Rastreamento 2, se vier do Adwords, mostrará o Número de Rastreamento 3. É isso que possibilita que você identifique a verdadeira fonte em que o prospect soube sobre a sua marca.

Gostaria de ter mais detalhes sobre muitas outras oportunidades de análise que esta ferramenta inovadora trouxe para o mercado brasileiro? Entre em contato conosco!

Saiba também sobre:

Entre em contato
e peça sua avaliação GRATUITA

Tel Fixo: +55 11 3203-0223

Whatsapp: +55 11 998115750